Item Projeto.02 - Projeto de Criação de Curso de Especialização em Planejamento e Desenvolvimento Pan-Amazônico

Open original Objeto digital

Área de identificação

Código de referência

BR PAUFPA UFPA-NAEA-PPLS-100-140-141-141.1-Projeto.02

Título

Projeto de Criação de Curso de Especialização em Planejamento e Desenvolvimento Pan-Amazônico

Data(s)

  • 1981 (Produção)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

15 folhas; textual

Área de contextualização

Nome do produtor

História administrativa

Entidade custodiadora

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Projeto pedagógico de curso de especialização em planejamento do desenvolvimento Pan-Amazônico, com o objetivo de formar indivíduos capazes para atuar nos diferentes aspectos do desenvolvimento amazônico.

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

público

Condiçoes de reprodução

Idioma do material

  • português do Brasil

Sistema de escrita do material

    Notas ao idioma e script

    Características físicas e requisitos técnicos

    Instrumentos de descrição

    Área de materiais associados

    Existência e localização de originais

    Existência e localização de cópias

    Unidades de descrição relacionadas

    Descrições relacionadas

    Área de notas

    Identificador(es) alternativos

    Pontos de acesso

    Pontos de acesso de assunto

    Pontos de acesso local

    Ponto de acesso nome

    Pontos de acesso de gênero

    Área de controle da descrição

    Identificador da descrição

    Identificador da entidade custodiadora

    Regras ou convenções utilizadas

    Estado atual

    Nível de detalhamento

    Datas de criação, revisão, eliminação

    Idioma(s)

      Sistema(s) de escrita(s)

        Fontes

        Objeto digital (Matriz) área de direitos

        Objeto digital (Referência) área de direitos

        Objeto digital (Miniatura) área de direitos

        Área de ingresso